A rádio corporativa é um veículo de comunicação usado por algumas organizações que não possuem 100% dos seus funcionários em escritórios no qual não têm acesso a intranet, como por exemplo, funcionários de fábricas.
É um veículo de comunicação que mostra a visão do presente de uma organização aos seus funcionários, ou seja, tudo que está acontecendo no momento atual na vida dessa organização.
A rádio não só serve para se comunicar com os funcionários como também, com os seus fornecedores e parceiros.
Como ferramenta de comunicação, a rádio permite agilizar a informação com o seu público mais importante, o funcionário. Além de ser um meio rápido, a informação é sempre atualizada.
É importante ressaltar que é um excelente veículo de comunicação de disseminação de cultura organizacional, objetivos, estratégias e até mesmo resultados.
Outra vantagem desse veículo é a disponibilização de conteúdos para os funcionários sem necessidade de um outro tipo de sistema, como por exemplo, a intranet.Com todas essas vantagens, não podemos esquecer da mais importante delas e que também é o principal objetivo de um veículo de comunicação: alinhar e focar todos os funcionários na execução das estratégias de negócio.
É um veículo de comunicação que mostra a visão do presente de uma organização aos seus funcionários, ou seja, tudo que está acontecendo no momento atual na vida dessa organização.
A rádio não só serve para se comunicar com os funcionários como também, com os seus fornecedores e parceiros.
Como ferramenta de comunicação, a rádio permite agilizar a informação com o seu público mais importante, o funcionário. Além de ser um meio rápido, a informação é sempre atualizada.
É importante ressaltar que é um excelente veículo de comunicação de disseminação de cultura organizacional, objetivos, estratégias e até mesmo resultados.
Outra vantagem desse veículo é a disponibilização de conteúdos para os funcionários sem necessidade de um outro tipo de sistema, como por exemplo, a intranet.Com todas essas vantagens, não podemos esquecer da mais importante delas e que também é o principal objetivo de um veículo de comunicação: alinhar e focar todos os funcionários na execução das estratégias de negócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário